29 de setembro de 2008

RECORDAÇÃO!!!

Sei que vão pensar :
"Mas para que colocou esta foto no blog"?
Eu passo a explicar!
Pois é, para mim, tem um valor muito especial, porque foi oferecida pela senhora, "Palhaço", na festa de encerramento dos trabalhos que fizemos com os meninos da Escola da Cruz d 'Areia!
Guardei - a, sequei- a pus um pouco de laca e o resultado foi este, embora as folhas tenham caído!!!
Guardo - a numa jarrinha que tenho no meu quarto. Ao vê - la, pela manhã, recordo os belos momentos passados com a Professora São, os seus meninos, Joana, colegas e estagiárias!
Um beijinho a todos e um óptimo Ano Lectivo!

2 comentários:

Margarida disse...

Amiga: Vi a rosa no blog, tem muito valor estimativo, mas....
Coitadinha, está mesmo mirrada de todo, até assustei-me !!!
Deixe estar na jarrinha, sim senhor,pois é uma bela recordação.
Faço-lhe um pedido: a seguir vai colocar flores vivas, dos seus sites " especiais que possue. OK ?
Fico aguardar essas fotos, sei que tem coisas giras...Procure bem no fundo do baú do seu PC.
Bjs.

Maria da Cruz disse...

Olá! Obrigadinha pelo comentário e agora, para lhe fazer a vontade, vou colocar duas maravilhas de fotos que eu fiz ontem à tarde!!!
Bjs