Cara amiga: Isto é que é ser patriota!!! Acabei de ver o vídeo no blog e recordou-me alguns anos atrás que a Rádio Televisão Portuguesa( era assim o nome na altura), teminava a emissão ás 24 horas! A partir dessa hora não havia mais TV... Só no dia seguinte. E, eu ansiosa por ver o fim da emissão diária, porque a partir desse momento é que meu marido "largava o serviço".Pois ele foi um dos pioneiros da nossa RTP.E,então no final emissão,aparecia a bandeira nacional tocando a "Portuguesa", hoje Hino Nacional. Fiquei emocionada, sempre a recordar passagens da minha vida. "Dizem que recordar é viver", mas existem momentos que não com um nó na garganta... Penso,que com os anos a passar, estou a ficar mais "melada, piegas e mais sensivel. Acho que deve ser com todo o ser humano, não sei? Eu assumo e não há volta a dar!!! Está a ser 2ªfeira,cheguei à pouco da casa da filha, mas ainda vim espreitar o blog.Este fim de semana foi complicado,minha neta teve um problema de saude. Parece estar a correr pelo melhor. Mas são coisas como sabe, levam seu tempo. Vou descansar( tentar). Abraços da colega.
O Projecto TecLAR caracteriza-se pela aprendizagem colaborativa e intergeracional, partilha de saberes e de experiências de vida entre "Adultos Crescidos" (com mais de 50 anos) e crianças do 1º ciclo, com base no uso das TIC.
Foi desenvolvido na ESECS-IPLeiria entre Novembro de 2005 e Junho 2009.
1 comentário:
Cara amiga: Isto é que é ser patriota!!!
Acabei de ver o vídeo no blog e recordou-me alguns anos atrás que a Rádio Televisão Portuguesa( era assim o nome na altura), teminava a emissão ás 24 horas!
A partir dessa hora não havia mais TV... Só no dia seguinte.
E, eu ansiosa por ver o fim da emissão diária, porque a partir desse momento é que meu marido "largava o serviço".Pois ele foi um dos pioneiros da nossa RTP.E,então no final emissão,aparecia a bandeira nacional tocando a "Portuguesa", hoje Hino Nacional.
Fiquei emocionada, sempre a recordar passagens da minha vida.
"Dizem que recordar é viver", mas existem momentos que não com um nó na garganta...
Penso,que com os anos a passar, estou a ficar mais "melada, piegas e mais sensivel. Acho que deve ser com todo o ser humano, não sei?
Eu assumo e não há volta a dar!!!
Está a ser 2ªfeira,cheguei à pouco da casa da filha, mas ainda vim espreitar o blog.Este fim de semana foi complicado,minha neta teve um problema de saude. Parece estar a correr pelo melhor.
Mas são coisas como sabe, levam seu tempo.
Vou descansar( tentar).
Abraços da colega.
Enviar um comentário