16 de fevereiro de 2009

Experiências do Projecto Teclar

Respondendo ao desafio da Joana, aqui estou eu, não sabendo muito bem por onde começar, tantos são os benefícios que ganhei quando entrei para o Projecto Teclar.
Por isso vou falar de uma das coisas que mais me marcou, "A Amizade", que se gerou no nosso grupo desde o primeiro ano (2005) e também com todos os outros que se foram juntando.
Para mim é importante a camaradagem e a sã amizade que nos une e que nos leva a viver momentos inesqueciveis e muito engraçados.
Quanto ao conhecimento com as novas tecnologias tem sido muito útil e ajuda-me a passar o tempo vendo os mails, trabalhando no photo story, e tantas outras coisas interessantes que me leva a ter a mente ocupada, e a não pensar no que a vida por vezes é complicada.
Assim só me resta mais uma vez agradecer a Joana esta oportunidade que me deu para alargar os meus horizontes, e a levantar a minha auto estima.

1 comentário:

Joana disse...

Olá Eugénia,
Sem dúvida que a amizade e todo o sentimento de grupo que se criou têm sido muitíssimo agradáveis para todos nós...
Convosco muito tenho aprendido e compreendido, sobre a vida, as pessoas, as atitudes, os relacionamentos e muito mais.
A Eugénia transmite sempre tranquilidade, organização e uma grande capacidade de entreajuda, com muita simpatia.

beijinho
Joana