1 de março de 2009

Coimbra renovada num belo dia de SOL































Olá amigos:
Venho partilhar convosco uma Coimbra inteiramente renovada...
Agora não é só a sua Universidade e o seu choupal
que são famosos mas também as maravilhosas margens do lindíssimo Mondego!
Vale a pena nesta maravilhosa Primavera dar um passeio pelas zonas
pedonais, que estão um espanto!....
O Mondego é atravessado por várias pontes e longe vai o tempo em que passávamos uma hora certinha a atravessar a única que existia para podermos entrar na cidade dos doutores....
Actualmente há uma ponte pedonal que à medida que a atravessamos vamos sendo surpreendidos com vistas fantásticas absolutamente inesperadas... Lá está a imponência da sua Universidade e da sua torre tão velhinha...
Até as gaivotas se associam a toda esta maravilha, dando um toque absolutamente feérico!...
Vá amigo e saboreie tudo o que lhe estou a contar....Vale a pena!....
Um abraço teclariano
m. helena s.




2 comentários:

Maria da Cruz disse...

OLÁ, Lenita! Já tenho saudades dos nossos encontros de 4ª feira!

Mas agora estou aqui para lhe dar os parabéns pelas maravilhosas fotos que nos trouxe de COIMBRA! Tenho pena, que não tivesse tirado à Quinta das Lágrimas onde Pedro e Inês tanto amor devem ter feito!!! E mais não digo!!!
Um beijinho da amiga e colega

Maria da Cruz

Helena disse...

Olá M da Cruz:
Também já tenho saudades do nosso grupinho e da nossa prof!
Mas tenho andado um pouco em baixo, excepto no dia em que fui a Coimbra!....
Estou a arrebitar mas, tenho mais fotos guardadas dessa viagem a Coimbra e, quem sabe talvez haja alguma das que tanto desejava vêr!!!...Quem sabe???
Esperemos....
Beijinhos
lena m. s.