29 de março de 2009

Da Delfina


Fantástico este vídeo da mãe natureza, adoro-o! Todos os dias o vou visitar, aconselho-o aos colegas. É maravilhoso. Uma câmara de vídeo está sempre a filmar, mesmo durante a noite escura se vê muito bem. É o chamado condoninho da cegonha. Experimentem vale a pena:
http://static.publico.clix.pt/cegonhasnaweb/

E agora tenho a dizer que gostei muito da aula pois transmiti algo aos colegas.
Isto da INTERNET é mesmo bom.
JOANA MUITO OBRIGADA POR TUDO O QUE ME TEM ENSINADO.
beijinhos

2 comentários:

Margarida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Margarida disse...

Cara colega:
Peço desculpa por eu ter que eliminar o comentário que escrevi.
Motivo? Olhe, só erros, isto deve ser sono, estou cansada.Foi a manhã, com bastante azàfama e divertida passada com avós e netos?
Agora estou teclando comentando assuntos relacionados com trabalhos do grupo 1 e 2!
Estava lhe dizendo, comentando, que as cegonhas poderiam ter arranjado um local mais apropriado do que em cima dos tais postes de alta tensão?

Bem? Eles lá saberão o porquê, não acha? Coisas da Natureza...

Santa Páscoa.
Bjs.

Margarida