29 de março de 2009

RIO UL - S.JOÃO DA MADEIRA!!!

Quando há pouco visitei o "Nosso Blogue" fiquei contente por ver que as colegas do grupo 2 do Projecto Teclar, têm aproveitado os momentos passados com a nossa Professora Joana, pois adorei ler todas as mensagens! Deste modo, quero dar a todos um grande beijinho de parabéns por todo o trabalho que já conseguem fazer. Tenho uma palavra a dizer à Isabel e confessar a minha ignorância: Eu não sabia que o Rio de S. João da Madeira era o RIO UL!!! Então, através da sua mensagem fiquei a saber! Está a ver como se aprende com a NET? Obrigada pela sua informação e mais uma vez parabéns a todos. Como forma de agradecimento deixo a todos este vídeo, de S. João da Madeira, com fotos tiradas da NET.

Maria da Cruz

2 comentários:

Helena disse...

oláAmiga:

Parabéns M da Cruz o seu video
está o máximo!...As imagens, os movimentos e a música estão muito bem!
Quando eu vier da viagem tem de me ensinar a meter os videos, tá bem?
Adeus amiga e até à volta!
Beijinhos
lena m. serrador

Margarida disse...

Cara amiga:
UL, terra linda,por zona de S. João da Madeira, onde existiu muita fábrica de chapéus, sapatos e da terra onde se fabriavam as máquinas de costura, marca SINGER!
Uma avó paterna tinha uma, de fechar tipo sectrtária, que muitas coisas lindas fiz, pois tirei um curso de bordados à máquina, que se aprendi na loja da SINGER, na Rua Sá da Bandeira.Já lá passei e fiquei saudosa, vendo tudo fechado e abandonado. Como tudo se vai acabando neste país?
Pois é: mas UL, é bonito, venera-se lá a Santa Maria Madalena, se não estou enganada? Tenho lá um casal amigos de muitos anos; que agora nem sei bem sobre eles, oxalá se encontrem bem!
Amiga, como vê, tenho amigos por todo o lado, ainda bem que possuo essa riqueza!
Bjs
Margarida