1 de abril de 2009

Dia dos Avós e Netos

Na minha opinião, este dia foi interessante por vários aspectos: pelo convívio entre avós e netos, pela distracção e pela aprendizagem de novos métodos de trabalho ensinados por nós aos nossos avós. Pessoalmente não estava à espera da actividade que foi posta em prática ao longo da aula, mas até achei que teve a sua graça. Este projecto é óptimo para passar o tempo, para esquecer os problemas do dia-a-dia e para criar novos laços de amizade entre estes alunos. Espero sinceramente que o projecto 60+ se mantenha, pois é uma mais valia para os nossos avós.

Joana, neta da Margarida.

6 comentários:

Margarida disse...

A manhã do Teclar foi interactiva, com a presença dos queridos netos com suas avós!
Ajudaram no trabalho proposto pela Prfª. Joana e então nas novas tecnologias, eles passam-nos à perna...
Têm já cá uma bagagem?
Foi muito bom este convívio com os Crescidos e com os netos uma ternura e carinho!
Adorei......Adorei tudo.
Obrigado Joana, por tudo.
Para todos, repito, uma óptima Páscoa.
Beijinhos da colega.
Margarida

Manuel Governo disse...

Uma prova de que os nossos netos
apreciam o que os avós ainda ten-
tam aprender, embora que não sen-
do em princípio para uma activida-
de profissional mas conhecer um
pouco do universo contemporâneo.

Margarida disse...

Amigo Governo:
Não o da ASSEMBLEIA, lá da nosasa Capital?
Bela apreciação a sua com tão certas palavras, sim senhor?
APOIADO.
Boa Páscoa e repito, que não me vou esquecer de lhe tirar uma foto quando tiver oportunidade.OK?
Margarida

Eugénia disse...

Obrigada Joana pela tua preciosa ajuda.Sabes eu queria escrever a história doutra maneira e por o rapaz e o velho a carregar também o burro. Acho que ficaria mais original, eu ainda te falei no assunto, mas acho que não entendeste a minha ideia.
Mesmo assim acho que o nosso trabalho está muito bom.
Um grande beijinho para ti e uma boa Páscoa.
Eugénia

Anónimo disse...

Primeiro obrigada pelas prendas ! ui,prendas, tão bom, tão boas, tão doces ...
Fiquei com pena de não ser a última a sair!
E para "Todos os Teclares" : boas noites, bons dias - boas férias de Páscoa.
Obrigada e abraço
mrosa

Graciete disse...

Amiga Margarida;
Hoje foi um dia em cheio, com a presença dos netos de alguns colegas.
Bela mensagem, da sua neta que aprecia e valoriza as nossas aprendizagens, que tanto nos realizam.
Obrigada pelo lanche que nos ofereceu.
Uma Boa Páscoa, principalmente com muita saúde e paz
Bjs
Graciete