30 de setembro de 2009

Mensagem a todos os "Teclaristas"

Estou tentando escrever no blog. Se conseguir enviá-lo fico contente.
Estou ficando como os meninos da escola quando fazem um ditado sem erros!!!!!!
Depois de trê s meses de férias pensei que já não sabia nada.Mas fica sempre o que a Joana ensinou, a Eugénia, o Dias, a Graciete, a Maria da Cruz, a Elisa.
Peço perdão se me esqueci de alguém.
Fui ao blog e gostei muito do que lá se escreveu. Ao Dias, à Maria da Cruz, à Elisa.
Não sei ainda como vai ser este ano.Vontade tenho e ficaria feliz se todos tivéssemos uma aula comum. Já fui inscrever-me no Politécnico. Agora espero. Parece-me sugerir que se criasse um elo de ligação e coordenação.Se aparecesse alguém disponível, acho que seria ótimo (à Brasileira).
Beijos e cumprimentos para todos

Sem comentários: