3 de novembro de 2009

Prendinha à Margarida, e à Maria José


Lamento imenso que a Margarida não nos tivesse acompanhado naquele excelente passeio a S. Martinho, em que passámos um dia maravilhoso com todos os nossos queridos amigos, a nossa Joana e João.
Claro que senti também a falta de muitos outros mas, agora quero oferecer a flôr que simboliza o meu nome a estas duas amigas. À Margarida pelas lindas mensagens com que brindou os nossos trabalhos e à M. José por nos ter preparado todo o nosso passeio e o belo almocinho...

A todos os ausentes deixo um grande beijinho de muita amizade e faço votos para que futuramente todos estejam presentes
Colega amiga


lenita m. s.

2 comentários:

Margarida disse...

Lenita:

Agradeço imenso a sua prendinha e foi uma peninha não me encontrar no grupo Teclar!
Mas as coisas não são como queremos mas sim como elas se apresentam.
Pois, outros valores mais altos nos chamam.
Cumprir minhas obrigações.
Naturalmente seria mais agradável o vosso convívio.
Acho que teremos outras ocasiões, penso eu, para fazermos bate-papos, cara-a-cara ou melhor frente a frente!

Ontem, á noite fiquei sem pele nos dedos de tanto teclar, fazendo comentários dos colegas sobre o passeio.
Tudo correu bem, pelo que me foi dado observar com tantos elogios.

A Mª. José é que merece prendinha, visto que foi a organizadora da ida a S. Martinho.

Obrigada pela parte que me toca, nada fiz, pois o passeio foi outro.

Bjs
Margarida

Joana disse...

Todos sentimos falta dos colegas do grupo, a Margarida, o Sr. Ilídio, a Ília, a Graça!!
A quem mando beijinhos!

E sem dúvida que a Maria José está de parabéns pelo agradável dia que nos proporcionou!!

muitos beijinhos para todos!
Joana