3 de novembro de 2009

S. Martinho do Porto

4 comentários:

Margarida disse...

LINDO................Gostei!

Vou até vale de lençóis, pois estou a precisar de descanso.

Durma bem, até amanhã!
Margarida

Maria da Cruz disse...

OLÁ,OLÁ!!!
Desta vez preguei uma " partidinha"... não fiz vídeo, como os meus amigos estavam a contar!!!Só brincam...brincam...e eu, desta vez, deixei que outros amigos fizessem.E assim foi! A nossa amiga e colega Lenita trabalhou muito bem e aqui deixo um beijinho de parabéns pelas lindas fotos que colocou no seu vídeo!

Helena disse...

Pois é estava à espera que pusesse o seu video sempre muto bem feito e com todo o pessoal mas...nada...

Então tive de colocar o meu mas, como sabe, eu não tiro fotos às pessoas e, ... faço tudo sem os seus detalhes e pormenores...

Mas, paciência...é o que há...cada um à sua maneira e com as suas características...

Beijinhos

Lenita m. s.

Joana disse...

Sempre muito bem Helena!!!
Fotografias lindas!

E mensagens maravilhosas, a comentar de forma personalizada cada participação de cada colega! É muito bom ver isso entre vós.

É agradável partilharmos estas diferentes formas, tão peculiares, de cada um estar e participar no blog, de comunicar com os outros e dar o seu contributo a esta comunidade de aprendizagem, à sua maneira!!

beijinho grande!
Joana