23 de janeiro de 2010

E AGORA A CANÇÃO DE VISEU!!!

2 comentários:

Margarida disse...

Colega:
Aleluia, Aleluia...

Por onde tem andado?
Mas já se encontra ao seviço das tecnologias modernas!

Ainda bem que colocou este vídeo sobre a cidade de Viseu, tem graça eu a escrever a letra e a colega o vídeo!

Conheço bem este fado e a cidade porque meus avós paternos eram de lá.
Adoro aquela cidade e pensando melhor eu ainda devo possuir de um pouquinho ou resquicio da costela do pastor Viriato.
Sabe-se lá!!!

Ainda bem que regresou ao pc,para dar animação aos blogs.

Bjs
Margarida

Maria da Cruz disse...

OLÁ amiga1

O meu pc esteve no "hospital"!!! e só há dias chegou ao seu posto!
Por outro lado tenho tido o neto mais novo e agora como está a dormir, vim ver as notícias...
Coloquei o vídeo com o Hino de Viseu que eu adoro...e ao mesmo tempo para lhe fazer "pirraçça"!!!

Um beijinho


maria da cruz