15 de junho de 2010

ANO LECTIVO NO FINAL!


Mais um ANO LECTIVO a findar e os meus amiguinhos a subirem mais um dergrau nas vossas encantadoras vidas!
Quando vos conhecia, eram todos tão pequeninos, tão amorosos, tão queridos... e frequentavam o 1º Ano, mas hoje podem dizer que já estão uns SENHORES, pois em Setembro irão frequentar o 3º ANO!!!
Pela mensagem da nossa querida Professora Joana, fiquei a saber que tinham "matado" algumas saudades e que enviaram muitos beijinhos e recadinhos muito queridos, para todos os crescidos.
Fiquei satisfeita por saber notícias vossas, de tudo o que têm feito e aprendido nas aulas, das saídas, dos contactos com os vossos colegas de outras escolas, enfim... de todo o óptimo trabalho realizado com a vossa professora.
Como todos sabem, nós já não somos alunos da Professora Joana, pois este ano tivemos outra professora, a Professora Carina, que também nos deixou para receber a sua querida filhinha, sendo substituída pelo Professor Nelson.
Além de tudo o que a Professora Joana nos ensinou, este ano, aprendemos coisas novas e recordámos outras.
No próximo ano, se DEUS quiser, continuaremos com as nossas aulas para aprendermos ainda mais .
Tenho imensa pena de não poder ir pessoalmente dar um beijinho a cada um de vós e Professora SÃO, mas esta semana está muito cheia para mim.
Amnahã, de manhã, vou com os colegas da ESECS ao moinho de papel fazer pão e à tarde, ás 15h festa de encerramneto da ACADEMIA, no Mercado de Santana e onde vou dançar!
Nos dias seguintes preparar as malas para ir de férias até ALBUFEIRA, onde permanecerei 10 dias.
Desejo umas boas férias a todos os meus queridos amiguinhos.
Descansem, brinquem, mas não se esqueçam dos livros...Pois as férias são enormes!!!
Um grande beijinho e um Xi coração para todos e Professora SÃO.
Maria da Cruz

Sem comentários: