24 de fevereiro de 2008

AGRADECIMENTO

Foi extremamente gratificante e motivador ter participado neste projecto de intercâmbio intergeracional com a Escola da Cruz d’ Areia!
Desde a Professora São Coelho, dinâmica, criativa e sabedora, às professoras estagiárias, todas merecem o nosso louvor e a nossa estima.
Os nossos pequenos amigos foram sempre sensacionais, eficientes, organizados e muito amigos. Com eles aprendemos muito! Obrigada a todos.
À nossa Professora Joana, dinamizadora deste projecto e que foi sempre extraordinária desde o primeiro minuto, um abraço de muito apreço, amizade e reconhecimento por nos ter aberto os nossos horizontes, diminuído a nossa solidão e facultado tantos saberes.
Obrigada Joana.
Aos colegas, um beijinho amigo por todo o companheirismo e compreensão manifestados durante este projecto.
A todos o nosso muito obrigado!

Ília
Maria da Cruz
Maria Helena

3 comentários:

Maria da Cruz disse...

Na verdade, LENITA, tudo o que diz na sua mensagem é bem verdade!
Assim, temos que continuar todos com este interesse que temos tido até aqui, para, assim conseguirmos até fim de MAIO aprendermos mais algumas coisinhas! A Joana terá que ter mais um pouco de paciência, mas como ela está sempre pronta para nos ensinar, vamos a isso!!!

Anónimo disse...

Um grande beijinho para vocês, amigas!
Até sempre
São

Macua de Nacala disse...

- Como temos a "grande sorte" do projecto ainda não acabar.. vamos pedir à Joana que nos ensine a "trabalhar" com as fotos... e
Powerpoint com fotos, movimentos, etc...

Faço minhas as v/palavras e agradeço também a vossa amizade e carinho.
É uma "Turma muito unida" e será isso que nos vai ficar na memória!

Beijinhos

Elisa